Foi no sufoco, mas Avaí venceu na casa do Londrina e volta ao G-4 da Série B

| 12 de julho de 2018

Fim2Leão da Ilha abriu 2 a 0, poderia ter ampliado, Beltrán deixou de se consagrar, até o time azurra sofrer o gol do Londrina e passar sufoco até o apito final do árbitro. Por fim, o 2 a 1 garantiu a volta do Avaí ao desejado G-4.

Os dois gols do Avaí saíram em menos de 15 minutos no primeiro tempo, com Romulo e Fernando Júnior (contra). Na segunda etapa, Guilhermo Beltrán poderia ter ampliado em, no mínimo, dias oportunidades, mas não o fez. O gol do Londrina saiu de uma penalidade que foi bem cobrada por Dagoberto.

Expulsões

O árbitro ainda expulsou Renato do Avaí e o atacante Dagoberto do Londrina. O público no estádio do Café foi de somente 468 torcedores.

Após o jogo, o goleiro avaiano comentou sobre a vitória e o sufoco que o Avaí passou na reta final da partida: “Série B é isso, jogos difíceis. Não somos um time imbatível. Vamos ganhar, vamos perder. Mas estamos no caminho certo” disse Aranha.

Para a partida de terça-feira contra o Atlético Goianiense na Ressacada, Geninho não terá Renato (expulso) e ainda Judson, Aírton e Capa, todos cumprindo a automática pelo terceiro cartão amarelo.

Categoria: Avaí, Destaque

.