Figueirense vence na estreia e Mauro Ovelha foi expulso

| 31 de janeiro de 2016

DSC_4191Árbitro Evandro Bender acabou se complicando nas marcações e ainda expulsou o treinador Mauro Ovelha, que reclamou com razão do segundo pênalti inexistente.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 e muitos torcedores alvinegros vaiaram a equipe do Figueirense, ainda mais que o gol do Brusque marcou aos 43 minutos. Antes, de penalidade existente, Clayton tinha aberto o placar aos 14 minutos.

No segundo tempo, as polêmicas no Scarpelli. O árbitro Evandro Bender marcou uma falta dentro da área inexistente do volante Carlos Alberto no alvinegro Bruno Dybal. Clayton converteu e fez o segundo gol e o da vitória do Figueirense, logo aos 7 minutos.

Indignado pela marcação,o treinador do Brusque se queixou muito com a arbitragem até ser expulso de campo, indo assistir o restante da partida da arquibancada junto aos torcedores no lado visitante.

DSC_4487Pênalti não marcado

Bender acabou não assinalando uma penalidade clara no atacante Everton Santos, lance que poderia ser convertido ou não, mas ele teria que ter assinalado. Seriam três pênaltis na partida,um inexistente, dois que aconteceram, e as polêmicas surgem cedo, logo na primeira rodada da competição.

O público total foi de 3.872 torcedores.

Fotos; Mafalda Press    Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.