Figueirense vai ter que reverter as vantagens do Galo

| 14 de março de 2018

39650960745_d6e7593c7c_zNa partida de ida, o Atlético venceu por 1 a 0, gol de Otero. Diante do Galo, logo mais, às 21h45min, o Figueirense vai precisar vencer o Galo (o mesmo placar leva a decisão para as penalidades) e se superar no campo do adversário, porque em qualquer competição o fator campo não deixa de ser uma vantagem.

O que se viu na partida disputada no Scarpelli, foi um Figueirense melhor, criando oportunidades, mas falhando nas finalizações. A chance que o Galo teve, fez.

Na etapa final, o time de Milton Cruz caiu de produção e o Atlético evoluiu, mas também não conseguiu marcar o segundo gol.

Nada está definido, apesar de encaminhado, e o Atlético sabe que deu um passo á frente, mas o Figueirense possui uma boa equipe e um elenco com boas opções, podendo reverter o quadro atual que se mostra preocupante pelo resultado do Scarpelli.

Ficha Técnica

Atlético MG x Figueirense – Copa do Brasil – Arena Independência – 21h45min

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Elias (Arouca), Cazares e Erik; Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Figueirense: Denis; Raul, Cleberson, Nogueira e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Gustavo Ferrareis e Jorge Henrique; Maikon Leite e André Luis. Técnico: Milton Cruz

Foto: Arquivo/Imprensa/CAM

Categoria: Destaque, Figueirense

.