Figueirense recebe o Vitória precisando de reação imediata. Treinador segue contestado

| 11 de agosto de 2020

FFCScarpe1A paciência do torcedor alvinegro (parte da torcida) está se esgotando e os problemas se acumulam desde a goleada para o Juventus por 4 a 1, em pleno Scarpelli, que resultou na eliminação do Figueirense das semifinais do Catarinense 2020. Para agravar, a derrota por 3 a 1 na estreia da Série B diante do Operário em Ponta Grossa. E a chegada de dois volantes, quando a torcida estava esperançosa por meias de qualidade e atacantes de referência.

Pior é o pouco tempo de trabalho que o treinador Márcio Coelho teve, pois o time jogou no sábado, enfrentou a viagem de volta para a capital catarinense, e na noite desta terça-feira já entra em campo contra um postulante ao acesso.

Ficha Técnica

Figueirense x Vitória (BA) – Estádio Orlando Scarpelli – 21h30min

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (CBF/AB/PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum e João Fábio Machado Brischiliari (PR).

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton Galdino e Marquinho; Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Marcelinho e Vico; Caicedo e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti

Foto: Patrick Floriani/FFC

Categoria: Brasileiro Série B 2020, Destaque, Figueirense

.