Figueirense quer resgatar o prestígio e respeito como mandante

| 19 de maio de 2017

FFC4Figueirense x Náutico já se enfrentaram 13 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou seis vitórias, dois empates, sofrendo cinco derrotas.

Ser vencedor como mandante

O time alvinegro precisa voltar a fazer do Scarpelli o caldeirão do passado, em que os adversários vinham com muito respeito e sabiam das dificuldades em superar o Figueirense nos seus domínios.

Não é o que acontece até esta (quase) metade de ano, segundo informações do próprio clube da capital catarinense. O Figueirense disputou 11 partidas em casa nesta temporada e conquistou três vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas.

Goiano também não pode ficar atrás, pois possui mais derrotas do que vitórias. A partida diante do Náutico no Scarpelli será a 16ª partida do treinador nesta terceira passagem como técnico do alvinegro. Até o momento, Márcio Goiano conquistou três vitórias, sete empates, sofrendo cinco derrotas.

É possível que com toda a reformulação realizada, culimando com a saída de jogadores e a chegada dos novos reforços, Goiano possa ter uma equipe mais competitiva e vitoriosa. A vitória em Goiânia, diante de um adversário cotado também para o acesso, já deu um alento e deixa o torcedor, ainda desconfiado, em alerta, claro, porém esperançoso de que esse “novo” time levará a torcida de volta ao Scarpelli.

Fonte: Site Oficial/FFC/Assessoria de Imprensa  Foto: Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.