Figueirense quer “afundar” ainda mais o Coritiba

| 31 de outubro de 2015

FuracaoCoxa vem de 5 derrotas seguidas e time está na obrigação de vencer o Furacão catarinense

Invasão da torcida para tirar satisfação com os jogadores, atleta se escondendo no vestiário adversário para não apanhar, depredação de carros no estacionamento do clube, enfim, o Coritiba entra pressionado ao extremo para vencer o Figueirense de qualquer jeito, neste sábado. Isso sem contar as reuniões de diretoria e também com o elenco coxa-branca. É disso tudo que o Figueirense precisa tirar proveito, pois ao adversário não será permitido errar. Hudson Coutinho sabe que jogar sob pressão, no limite, nunca é bom. Ele deve segurar o time catarinense e contra-atacar com eficácia e eficiência. Se o Coxa sofrer um gol vai se perturbar ainda mais e o Alvinegro poderá ter o jogo ao seu controle.

O zagueiro Juninho comentou: “A preparação do elenco está sendo muito forte, todo mundo focado para conseguirmos a vitória diante do Figueirense, dentro de casa, para amenizar um pouco esta situação”, declarou. No Figueirense, com a volta de Clayton, que não enfrentou o Santos, o ideal seria tirar proveito do momento ruim da defesa do Coxa, que sofreu 13 gols nos últimos cinco jogos.

CORITIBA X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Juan e Lucio Flavio; Kleber e Rafael Lucas (Negueba). Técnico: Ney Franco

FIGUEIRENSE: Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho; João Vitor, Paulo Roberto (Dener), Yago e Rafael Bastos; Carlos Alberto e Dudu (Clayton). Técnico: Hudson Coutinho.

Foto: Figueirense/Site Oficial

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.