Figueirense perde para o lanterna Náutico e o goleiro Saulo ainda evitou goleada

| 16 de agosto de 2017

per1Foi um vexame! O time do Figueirense não jogou absolutamente nada, foi pacientemente dominado pelo Náutico e não demonstrou poder de reação durante toda a partida. Placar: Náutico 2 a 0.

Os gols do Náutico foram marcados por Giovanni e William Batoré. O público foi de 3.682 torcedores.

Só não foi mais, porque o goleiro Saulo evitou mais uns três gols claros, não era jogadinha qualquer não, chances claras de gols para o Náutico. Saulo evitou a goleada.

O time alvinegro não apresentou uma marcação eficiente, o meio-campo foi nulo, apenas com alguns desarmes, e o ataque não funcionou e também quase nem foi acionado. Uma atuação pífia, distante da tradição alvinegra.

A preocupação com o rebaixamento aumenta de forma considerável, principalmente se forem observados alguns detalhes: o treinador pouco acrescentou, quem está em campo dá uma resposta que não convence, e o tempo está passando, tanto que o ano já se encaminha para setembro e a equipe não evolui como precisa.

“Tivemos lapsos de desatenção. Não é vergonha, porque o Náutico é uma grande equipe”, disse o goleiro Saulo. Já o atacante William Batoré marcou contra o seu ex-rival. “Não adianta querer ganhar 10 ou 11 partidas, mas focar jogo a jogo. Era preciso ter vencido o Figueirense”, comentou.

Tempo

Com a derrota nesta noite de terça-feira, o Figueirense completa 60 dias na zona de rebaixamento da série B 2017.

Agora o treinador Milton Cruz terá 10 dias para trabalhar, e conhecer melhor, o elenco alvinegro, já que a próxima partida será dia 26, diante do Guarani de Campinas (SP), no Scarpelli.

Foto: Diário de Pernambuco

Categoria: Destaque, Figueirense

.