Figueirense contrata volante Betinho e atacante Felipe Amorim

| 11 de dezembro de 2017

Betinho NogueiraElenco está sendo remontado pelo treinador Milton Cruz e ele próprio está negociando com os grandes clubes do futebol brasileiro, onde mantém portas abertas. Do Fluminense, por exemplo, virão por empréstimo o zagueiro Nogueira e o atacante Felipe Amorim. Pelo visto, Milton Cruz está com carta branca no Scarpelli.

Essa “liberdade” concedida ao treinador Milton Cruz já tinha sido adiantada pelo Cláudio Vernalha, o todo-poderoso mandatário do Figueirense, em recente café da manhã, no Scarpelli. Vernalha quer cada um na sua área dando o melhor de si. E Milton Cruz, ainda mais que o diretor executivo e nem o gerente de futebol foram contratados, é a bola da vez.

Milton Cruz chegou no Scarpelli pegando a sobra de trabalho e de jogadores contratados por gestões passadas. Agora não: ele está montando o elenco. Se vai dar certo ou não, o tempo dirá, mas o treinador está muito empolgado com o que vem fazendo.

Os reforços 

Desde o Rio de Janeiro, em entrevista ao radialista Wellington Campos, que transmite as notícias da CBF e do futebol carioca para a rádio Guarujá de Florianópolis, Milton Cruz confirmou as primeiras contratações do Figueirense para 2018.

São eles: zagueiro Nogueira (foto/Flu), 22 anos, carioca de Itaperuna, destro, 1,87cm; meia/atacante Felipe Amorim, 26 anos, estava no América Mineiro e foi campeão da série B, mas pertence ao Fluminense; volante Betinho (foto), 25 anos, 1m87cm, paraense de Apeu, ex-Remo, Tombense, América Mineiro e Atlético Goianiense. “Eu comecei como meia, mas me considero segundo volante”, explicou ao chegar no Guarani no início deste ano.

O Figueirense ainda negocia com o goleiro Agenor, ex-Joinville, e Cleberson, do Atlético Paranaense.

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense

.