Figueira em campo até para melhorar números do treinador Marquinhos Santos

| 23 de outubro de 2016

galo2 marceloDiante do Atlético Mineiro, a partir das 19h30min deste domingo, na Arena Independência, o treinador Marquinhos Santos estará comandando o Figueirense pela sexta vez no Brasileirão 2016. No total, o comandante do alvinegro conquistou uma vitória, um empate e sofreu três derrotas.

A meta maior é se manter na elite do futebol brasileiro, mas precisa emplacar uma sequência de vitórias, o que não vem acontecendo. Já é velha e temida pelos torcedores, a desculpa que ainda dá tempo, que na próxima rodada se recupera, que a esperança é a última que morre, e outras coisas que se aplicam em um momento desesperador e de eminente rebaixamento de divisão.

Ou a equipe assume logo de vez que está pronta para brigar até o fim ou essas desculpas aumentarão e a situação na classificação não irá se alterar.

O Galo está em 3º lugar no Brasileirão, com 56 pontos. O Figueirense ocupa a 18ª colocação, com 32 pontos.

Ficha Técnica

Atlético MG x Figueirense – Arena Independência – 19h30min

Arbitragem: Grazzianni Maciel Rocha/CBF 2 (RJ), com Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima.

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazeres e Clayton; Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira (foto)

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Werley, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Josa, Jackson Caucaia, Ferrugem, Elvis e Lins; Rafael Silva. Técnico: Marquinhos Santos.

Foto/Jogadores: Luiz Henrique/Arquivo/FFC   Foto/treinador: Site Oficial/Atlético Mineiro

Categoria: Destaque, Figueirense

.