Figueira com força máxima, querendo ‘quebrar tudo’

| 31 de janeiro de 2016

polidoro 2 (1)O então narrador da rádio Guararema, meu amigo Lorival Goulart, de Rio do Sul, foi quem eternizou o “Quebra Tudo, Figueira“. Foi ele, nenhum outro. Plagiando Lori, o Figueirense está empolgado para fazer vitória na estreia, ainda mais que carrega a responsabilidade de buscar o tricampeoanto e de ser um virtual candidato ao título novamente.

O que falta é o torcedor retornar ao estádio e a diretoria alvinegra fez a sua parte, baixando o preço dos ingressos e dando oportunidades para a família alvinegra voltar ao Scarpelli. Motivos não faltam, porque as “estrelas” Everton Santos e Guilherme Queiroz foram relacionados para a partida, menos Carlos Alberto, lesionado.

O Brusque vem de vitória em recente amistoso, diante do Paraná Clube, e empolgado para enfrentar o Figueirense, ainda mais com a estreia de Mauro Ovelha no comando técnico da equipe.

A primeira brusquense baixa começa pelo gol, pois João Paulo se lesionou e ficará de fora por 15 dias, com Wanderson começando a competição. Ele foi o goleiro campeão da série B e tem a confiança da comissão técnica. Já o volante Cambará e o lateral João Neto, lesionados, também ficam de fora.

Ficha Técnica

Local: estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis

Arbitragem: Evandro Bender, com Eder Alexandre e José Roberto Larroyd.

Figueirense: Júnior Oliveira; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Dener e Yago; Clayton (foto), Eeverton Santos e Dudu (Guilherme Queiroz) 

Brusque: Wanderson; Alemão, Clayton, Maurício e Aelson; Carlos Alberto, Éverton Cezar, Eliomar e Assis; Eydison e Giancarlo.

Foto:Arquivo/Mafalda Press   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia.

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.