Ferrolho verde: Chape enfrenta o Galo com 4 volantes

| 18 de outubro de 2017

37010468764_2ef954d9a7_z (1)Time catarinense ainda será comandado pelo interino Emerson Cris, já que Gilson Kleina, que estará no Independência, fará a estreia domingo no jogo contra o Fluminense, na Arena Condá. Chapecoense não vence há 3 rodadas e a pressão da torcida só aumenta.

Cris optou por quatro volantes com o intuito de povoar o meio-campo e quebrar o serviço do forte time do Galo, favorito na partida. Túlio de Melo foi “sacrificado” para a entrada do volante Amaral.

No Atlético Mineiro, o clima é dos melhores e de confiança na conquista dos três preciosos pontos. Robinho retorna ao time e fará o jogo de número 100 com a camisa do Galo, enquanto Elias completará 50 jogos com o manto atleticano.

Ficha Técnica

Atlético Mineiro x Chapecoense – Arena Independência – 21 horas

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Atlético MG: Victor; marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo, Elias, Cazares e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio e Canteros; Artur Caíke e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris (Interino)

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense  Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque

.