Felipe aprova chegada de treinador sueco e projeta “novo ciclo” no Sanfrecce Hiroshima

| 24 de julho de 2017

FELIPEApós uma campanha irregular neste primeiro semestre, o Sanfrecce Hiroshima optou pela troca do comando técnico. Apesar da prática não ser comum no país oriental, o início do novo trabalho é positivo, afinal a equipe vem de um empate e uma vitória.

Quem aprovou a mudança foi o brasileiro Felipe. O meia, que chegou no início do ano e vive sua primeira experiência fora do país, gostou do estilo de trabalho do novo treinador, o sueco Jan Jönsson. “Infelizmente os resultados não estavam vindo e a direção decidiu mudar. Acho que tem tudo para dar certo. Particularmente gostei bastante da forma como o novo técnico trabalha, lembra muito os treinadores com quem trabalhei no Brasil. Apesar do pouco tempo, já senti mudanças positivas na questão de posicionamento e esquema tático. Ele é um cara que conversa bastante, deixa o jogador mais à vontade”, destacou o jogador, que soma 22 jogos nesta temporada com o time japonês.

Animado com o novo momento, Felipe foi destaque no último jogo do Sanfrecce. O jogador marcou o gol que garantiu a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Gifu, pela Copa do Imperador. “Foi bem importante esse gol para mim, até pelo momento do time. Pode ser o início de um novo ciclo do clube. Precisamos melhorar o quanto antes nosso desempenho, principalmente na J League. Temos aí pela frente todo esse segundo semestre de 2017 para mostrar que podemos mudar as coisas. Estou confiante que vamos conseguir”, concluiu.

Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima  Texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.