Família de Goleiros: Deu empate na partida em que os irmãos goleiros se enfrentaram

| 15 de outubro de 2017

Volpi2 Volpi Volpi1Tubarão x Inter de Lages se enfrentaram na manhã deste domingo, pela Copa Santa Catarina. A partida ficou no 2 a 2 e o destaque ficou por conta dos irmãos Neto Volpi (de azul) e Fabian Volpi, goleiros do Tubarão e do Inter, respectivamente.

Não é comum termos irmãos se enfrentando, ou jogando juntos, mas podemos citar Marquinhos Santos e Gustavo Santos no Avaí, e até contra, Richarlyson e Alecsandro, e mais alguns.

Neto Volpi é natural de Rio do Campo (SC) e está com 25 anos., Ele iniciou na base do Figueirense e passou por Santo André e Inter de Lages. Neto mede 1m89.

Fabian Volpi é mais novo, 20 anos de idade, e mais baixo, 1m86cm. Nascido em Florianópolis, Fabian defende o Inter de Lages depois de passagens por Atlético de Ibirama, Arapongas, Estanciano e Hercílio Luz.

Neto e Fabian são primos de um goleiro famoso, Tiago Volpi, ex-Figueirense, que defende o Querétaro do México.

Não sei dizer se há mais algum goleiro na família Volpi, mas que tantos goleiros em uma só família não é algo comum até no futebol mundial.

O Jogo

Tubarão x Inter de Lages ficaram no 2 a 2 pela Copa Santa Catarina, gols de Jaílton (2) para o Peixe e Max e Fernando Belém para o Leão Baio.

O público foi de 921 torcedores.

A Copa SC ainda conta com Joinville e Brusque. O campeão da competição será um dos representantes do futebol catarinense na Copa do Brasil 2018.

Fotos de Vantuir Rech/rádio Clube de Lages

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.