Falta pouco: Chape pode se garantir na final ainda hoje

| 21 de março de 2018

39949173035_89bb023e86_zVencendo o Hercílio Luz logo mais na Arena Condá, a Chapecoense estará carimbando a sua passagem para a decisão com três rodadas de antecipação. Depois, vem a meta seguinte: trazer a decisão para os seus domínios. Portanto, a partida desta noite “vale título”.

A Chape já vem no lucro, porque assegurou vaga na Copa do Brasil de 2019, privilégio dos três primeiros colocados do Catarinense 2018. Isso é fato. Assegurado. Ninguém mais tira. Agora, vem os objetivos seguintes, como estar na final e trazer a final para a Arena Condá, com 70% da renda do jogo único ficando com o clube mandante.

O detalhe é que o Hercílio Luz foi a única equipe que derrotou a Chape, lembrando que Jandrei não estava naquela partida e boa parte do time titular, poupada pelo Gilson Kleina.

A meta hercilista é de permanência na elite, mas o time é o primeiro da porta de entrada do Z-2, com 14 pontos ganhos, contra 12 do Concórdia e do Inter de Lages. Logo, o Leão do Sul precisa pontuar para evitar o descenso.

Lima, um dos artilheiros do Catarinense 2018, com 8 gols, não atuará diante da Chapecoense, poupado pelo treinador Nasareno Silva.

Ficha Técnica

Chapecoense x Hercílio Luz – Arena Condá – 19h30min

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Gustavo Ferreira de Souza.

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Barreiro e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Osman; Guilherme e Wellington Paulista.

Hercílio Luz: Martins; Rafael Cardoso, Cleber e Silvio Gomes; Mota, Revson, Rudnei, Bruninho e Gilton; Levi e Thiago Pará. Técnico: Nasareno Silva.

Foto de Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Catarinense 2018, Chapecoense, Destaque

.