Falhou no finalzinho: Figueirense não suportou a pressão e deixa Bragança com derrota

| 22 de maio de 2019

WhatsApp Image 2019-05-21 at 22.22.25O jogo inteiro o Bragantino teve mais posse de bola, mas até os 40 minutos do segundo tempo a partida se encaminhava para um 0 a 0. Porém, o time paulista seguia martelando, não parava de atacar, até conseguir os dois gols em poucos minutos. Pela produção, venceu quem buscou a vitória desde o início do jogo.

A proposta do Hemerson Maria era surpreender no contra-ataque e o time alvinegro se defendia muito mais, características dos times comandados pelo Maria. Rafael Marques, de quem se espera alguma coisa, passou em branco, mal no jogo, desinteressado. Denis fez umas quatro defesas sensacionais. Alípio ainda quase marcou um golaço para o Figueirense, quando ainda estava 0 a 0, mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha.

A derrota

Na reta final da partida, o Massa Bruta insistiu e conquistou a vitória com os gols de Ytalo e Claudinho. Hemerson Maria não contava com a má atuação de alguns jogadores, principalmente do volante Tony, do Pereira improvisado, do Júlio Rusch que cansou e foi substituído, do Rafael Marques sem nada a acrescentar, enfim, o jogo só acaba quando termina. E a derrota precisa ser absorvida. O Bragantino buscou os três pontos e mereceu a vitória.

O público no estádio Nabi Abi Chedid foi de 4.887 torcedores.

Foto: Divulgação/Bragantino

Categoria: Destaque, Figueirense

.