Eutrópio diz que o resultado foi injusto pela produção do time alvinegro

| 15 de setembro de 2019

WhatsApp Image 2019-09-15 at 17.50.27 (1)Na coletiva pós-jogo, Vinícius Eutrópio agradeceu o apoio do torcedor e a presença de pouco mais de três mil torcedores neste domingo, mas destacou que tinha consciência de que o Figueirense enfrentaria um time forte e com alto investimento. “Foi o melhor número de passes e acertos em uma só partida, mas pecamos em lances isolados contra eles”, enfatizou.

O treinador achou rigoroso o cartão amarelo para Betinho e isso “intimidou” o time, justificando a entrada de Andrigo na partida. “A torcida vai ter que ter muita paciência. O Figueirense se colocou em uma posição muito delicada e difícil até de sair, mas seremos valentes até o fim”, promete.

“O nosso time não é ruim, mas nossa virtude agora é sermos valentes, lutando até o fim” e destacou que “precisamos do apoio da torcida, não é uma situação normal, foi uma coisa muito forte que aconteceu, e precisamos do nosso torcedor jogando com a gente”, falou Eutrópio.

Eutrópio comandou o time já em 8 partidas e ele se defende dizendo que cada um precisa saber das suas responsabilidades. Foi jogador do clube por três anos e está na terceira passagem como treinador. Com isso, ele entende que não é o culpado de tudo. “Até agora tem sido foco zero, porque estamos sempre resolvendo outros problemas”, finalizou.

Foto: Matheus Dias/FFC

Categoria: Brasileiro Série B 2019, Destaque, Figueirense

.