“Eu saio daqui frustrado” disse Rogério Micale ainda no Castelão

| 2 de outubro de 2018

Micale5Entrevista ao repórter Kadu Reis da CBN Diário revelou um treinador abatido e ciente que o acesso foi para o espaço, mesmo declarando que “enquanto tivermos chances matemáticas estaremos lutando até o fim”. Mas, depois emendou: ” Não dá para fazer mágica e não iludiremos o nosso torcedor, até porque eu tenho história nesse Clube”.

Micale comandou o Figueirense em 4 partidas, conquistando apenas dois empates e amargando duas derrotas. Nada de vitória. O treinador alvinegro se queixou da falta de tempo para treinar o time. “Tivemos dez dias, mas ainda assim é pouco. Agora teremos mais 10 dias até o jogo contra o Coritiba. Vamos trabalhar. O que mais importa agora é vencer”.

O treinador do Figueirense se mostra preocupado com o rendimento do time neste segundo turno, comentando que “nosso índice é baixo e com percentual de rebaixamento”. Portanto, o Figueirense vai buscar essa permanência como meta inicial, já que está com 40 pontos e precisa alcançar os 45 pontos para ficar na série B.

Sobre os problemas financeiros que se acumulam, Rogério Micale comentou: “Eu torço para que as coisas se acertem”. O Furacão do Estreito terá ainda quatro jogos no Scarpelli e outros quatro como visitante.

Foto: Rodrigo Polidoro/Arquivo/Mix Mídia

 

Categoria: Destaque, Figueirense

.