Estava muito frio: Figueirense traz empate da gelada Caxias do Sul

| 11 de agosto de 2018

JuveRSPartida terminou 0 a 0 na noite deste sábado, com 10 graus de temperatura, mas com sensação térmica abaixo disso, em jogo marcado por chances de ambos os lados. Denis salvou o Figueirense em duas oportunidades, Henan perdeu o gol mais feito do ano, Nogueira empurrou o jogador do Juve e foi pênalti, mas o árbitro marcou fora da área, e Fred acertou o travessão do Denis já aos 50 minutos, com a equipe gaúcha deixando de fazer a vitória nesse último lance.

São três partidas sem fazer gols, mas também não sofre faz duas partidas seguidas. Nessa balança, o empate em Caxias do Sul foi ruim para o Figueirense, segundo declarações dos próprios jogadores alvinegros.

Milton Cruz tentou ainda com André Luis, Juninho e Maikon Leite durante o segundo tempo, mas o Furacão não conseguiu o gol da vitória. Henan sim, perdeu o gol mais feito do ano: ele e o goleiro do Juventude e o atacante alvinegro chutou para fora, alegando que “a bola quicou e fugiu do controle”. Isso que a trave tem 7m32 por 2m44. Henan perdeu o gol de forma inacreditável.

O público no Alfredo Jaconi foi de  1.629 torcedores.

Foto: redes sociais/EC Juventude

Categoria: Destaque, Figueirense

.