Essa doeu, hein? Tigre sofreu o gol da derrota aos 50 minutos

| 23 de outubro de 2016

tigrederrotaCom uma ótima presença de público no estádio Heriberto Hulse, o Criciúma lutou muito, criou chances, abriu o placar, mas, no fim, perdeu para o Atlético Goianiense pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (22/10). A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado deixa os criciumenses com 46 pontos na classificação da disputa nacional e isso dificultou ainda mais a aproximação ao G-4, grupo com os primeiros colocados que asseguram vaga para a elite do futebol brasileiro em 2017.

Na primeira etapa, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, partiu para o ataque desde o início. Em uma jogada bem trabalhada, Niltinho encontrou Pitbull, que tocou na saída do goleiro Felipe para abrir o placar a favor do Tigre. O Atlético Goianiense igualou o placar com Magno Cruz.
Na etapa final, os criciumenses atacaram ainda mais e criaram boas chances, mas o goleiro do time goiano, Felipe, fez ótimas defesas. Pitbull, Bruno Baio e Niltinho tiveram ótimas oportunidades, mas não conseguiram aproveitar. No último lance, Luiz Fernando fez o gol da vitória do time goiano.
O próximo confronto do Tigre será na próxima sexta-feira (28/10), novamente no Majestoso, contra o Londrina.
Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Categoria: Criciúma, Destaque

.