Empate no Scarpelli: Luidy entra no jogo, trava o Tigre, e “salva a pele” do Goiano

| 13 de junho de 2017

Scarpelli3O Criciúma vencia por 2 a 0 e a torcida alvinegra já tinha xingado e vaiado o treinador Márcio Goiano. Mas, bastou a entrada do atacante Luidy para tudo isso mudar. E o Criciúma ainda escapou da derrota.

Douglas Moreira marcou os dois gols do Tigre e como o 2 a 0 é um placar “perigoso e mentiroso”, o Figueirense acabou se agigantando com a entrada do Luidy. Alguns minutos antes, foi o próprio Tigre quem perdeu de marcar o terceiro gol.

Com a entrada do Luidy, em dois belos lances, o segundo gol dele foi uma pintura, o Figueirense melhorou, mudou, empolgou a torcida, e o 2 a 2 acabou tirando um grande peso das costas do time e do treinador.

Logo depois do empate, o Figueirense perdeu a grande chance da virada com Dudu Vieira.Ele errou a pontaria, o Luiz já estava batido, e certamente com capricho seria o gol da virada.

O público no Scarpelli foi de 4.082 torcedores.

O time alvinegro está jogando por pressão, Goiano ainda não conseguiu dar padrão de jogo, o time está um amontoado de jogadores, mas tem no Robinho o seu destaque, a zaga é firme com o comando do Bruno Alves, Jorge Henrique colabora de forma positiva e como pode, mas ainda falta o tal do encaixe.

No intervalo, e até o momento do empate, a grande maioria da torcida presente pedia a demissão do treinador Márcio Goiano e durante vários momentos o chamou de “burro, burro”.

Foto de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Criciúma, Destaque, Figueirense

.