Empate na Arena Barueri em jogo que Micale sacou Denis e escalou um goleiro de 19 anos

| 2 de novembro de 2018

Banner FFCVítor Caetano, que vinha fazendo uma boa Copa Santa Catarina, foi chamado novamente para o elenco profissional e acabou sendo o titular na partida desta noite diante do Oeste. Micale resolveu testar o jovem goleiro no lugar do experiente Denis, que vinha falhando e era muito contestado pela torcida alvinegra nos últimos jogos.

Durante a partida na Arena Barueri, na noite desta sexta-feira, o goleiro Vitor Caetano não foi testado de uma forma mais efetiva. O Oeste também não chutou a gol e nem teve ações contundentes na área alvinegra. Já o Figueirense teve um gol do Felipe Amorim anulado, pois o assistente viu uma falta do Zé Antônio (ele deu uma cotovelada) no Léo Ceará, lance que era para expulsão, mas ficou barato e Zé Antônio recebeu apenas cartão  amarelo.

O público na Arena Barueri foi de 793 torcedores.

O goleiro Denis disse após o jogo que não foi sacado e sim que Micale conversou com ele e não teria nenhum problema em dar chance ao garoto Vítor Caetano. “Também já tive 18 anos. A chance precisa aparecer”, contornou o goleiro do Figueirense. O time alvinegro é o 11′ colocado com 45 pontos ganhos.

Antes da partida, o treinador Roberto Cavalo foi homenageado por completar 200 jogos como treinador do Oeste desde 2017, em quatro passagens pelo clube paulista.

Categoria: Destaque, Figueirense

.