Empate bom para quem? Criciúma x Figueirense ficaram no 1 a 1 no Heriberto Hülse

| 27 de setembro de 2017
TTHHNa verdade, não foi bom para ninguém. O Tigre almejava se aproximar do G-4, enquanto o Figueirense tinha como meta vencer e melhorar seus critérios de desempate e mirar logo a saída do Z-4.
Os planos de Criciúma e Figueirense foram adiados e o melhor termo para o empate na noite desta terça-feira seria indigesto. Nada bom para as pretensões das duas equipes, porque possuem metas e sonhos diferentes nesta série B.
Gols
O Criciúma abriu o placar com Diego Giaretta aproveitando de cabeça cruzamento vindo de um escanteio e sem que a zaga alvinegra tivesse qualquer reação. Mesmo com mais volume de jogo, o gol do Tigre saiu aos 30 minutos do primeiro tempo.
Já o empate do Figueirense aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, através do lateral Dudu. O time alvinegro pressionou no início da etapa final até conseguir o gol de empate.
O público no Heriberto Hülse foi de 4.739 torcedores.
Na coletiva pós-jogo, o treinador Milton Cruz declarou que “quem tiver plantel agora vai chegar mais a frente e o Figueirense está com um plantel bom e capaz de tirar o time dessa situação”.
Na próxima sexta-feira, o Figueirense atuará no Scarpelli diante do Paraná Clube, o 3º colocado da série B. Já o Criciúma enfrentará o Guarani no sábado, em Campinas, interior paulista.
Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Categoria: Criciúma, Destaque, Figueirense

.