Emoção na homenagem aos ex-presidentes da Chapecoense

| 9 de maio de 2018

ChapePres1A Chapecoense estará comemorando 45 anos de existência nesta quinta-feira, 10, já que o clube foi fundado em 10 de maio de 1973. Nesta quarta-feira, 9, foi a vez de homenagear os ex-presidentes.

Às vésperas de completar 45 anos, a Associação Chapecoense de Futebol realizou, na tarde desta quarta-feira (09), uma homenagem a todos os Presidentes que já estiveram a frente da gestão do clube. No evento – realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó – um misto de emoção, nostalgia e lembrança de grandes e inesquecíveis histórias.

A cerimônia teve início com a exibição do novo vídeo institucional da Chapecoense, que relata – com imagens emblemáticas e narrativa marcada pela voz de Galvão Bueno – desde a fundação do time até os dias atuais. Logo em seguida, os ex-Presidentes e/ou seus representantes foram chamados, um a um, para receber uma medalha em alusão aos 45 anos e uma camisa personalizada. Após mencionar todos os 25 gestores, o Presidente Sandro Pallaoro – responsável pelas ascensões da equipe alviverde e por projetar a Chapecoense ao cenário internacional – foi lembrado de maneira especial, e os seus representantes foram ovacionados – em pé – por todos os presentes.

Por fim, o clube recebeu o documento com a Lei Estadual nº 17.153, de procedência do Deputado Estadual Altair Silva, que declara a utilidade pública da Associação Chapecoense de Futebol.

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Centro de Eventos Plinio Arlindo De Nes, haverá atrações musicais, desfile com a apresentação da nova camisa da Chapecoense, exibição de vídeos exclusivos e muito mais.

Foto: Sirli Freitas/ACF  Fonte: Assessoria de Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Outros assuntos

.