Em Pituaçu, Avaí quer cometer novo “crime” como visitante

| 16 de julho de 2017

image-570x350Se o problema está em não saber jogar como mandante, não se pode dizer o mesmo do Avaí como visitante. Botafogo e Grêmio sentiram a pegada do Leão. Na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, o Bahia que se cuide.

O Avaí terá que se superar no meio-campo, desfalcado por lesão e cartões. Judson e Juan cumprem a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Luan, lesão. Marquinhos Santos, fadiga.

A tendência é do meio-campo azurra contar com Lucas Otávio, Simião e Pedro Castro. O treinador vai confirmar o time apenas em Pituaçu.

Claudinei relacionou 19 jogadores: Douglas, Kozlinski, Leandro Silva, Diego Tavares, Capa, João Paulo, Airton, Alemão, Betão, Gustavo; Simião, Lucas Otávio, Caio Cesar; Pedro Castro, Lourenço, Joel, Rômulo, Junior Dutra e Willians.

Bahia bem desfalcado

Os desfalques serão o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o lateral Armero e os atacantes Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio, que estão machucados.

O zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Edson cumpre a suspensão imposta pelo STJD, em virtude da expulsão no jogo contra o Coritiba.

O atacante Rodrigão está em tratamento intensivo no pé esquerdo para estar apto para o jogo.

Público

Em 6 jogos como mandante, a torcida tricolor já levou quase 115 mil pagantes, com média de 18.965 torcedores por partida, a 5ª melhor média da Série A e a maior do Nordeste.

acesso à Série A, em 2010 e os títulos estaduais de 2012 e 2014, “Pituaço” é a segunda casa do Esquadrão de Aço e a nação tricolor nutre um carinho especial por esta simpática praça esportiva.

Desde que foi reinaugurado em 2009, o Bahia jogou 155 vezes no estádio. Foram 87 triunfos, 42 empates e 29 derrotas. O aproveitamento é de 64%. A Fonte Nova foi alugada para um evento e o Bahia atuará em Pituaçu.

Foto: Site Oficial/Bahia

Categoria: Avaí, Destaque

.