Em noite de fraco futebol, Avaí e São Paulo deixam o gramado sob vaias

| 9 de junho de 2019

WhatsApp Image 2019-06-08 at 22.44.58É raro acontecer isso, mas aconteceu na noite deste sábado, na Ressacada. Os dois times saíram vaiados de campo. O empate em 0 a 0 não serviu para nada, mesmo porque o Avaí alcança 11 jogos sem vencer, enquanto o milionário time do São Paulo não vence há seis partidas. 

No primeiro tempo, o São Paulo teve 64,5% de posse de bola, mas Alexandro Pato apagado em campo, além de um meio-campo pouco criativo. Claro que o Avaí procurou dificultar as ações pelas laterais e se defendeu bem.

O Avaí melhorou um pouco no segundo tempo, porém precisava era mesmo dos três pontos para apagar essa sina de não vencer a primeira no Brasileirão.

A torcida do São Paulo, principalmente a Organizada Independente, entoou gritos de guerra como “time de pipoqueiro”, “time sem vergonha” e “não é mole não, eu tô cansado de time amarelão”.

Do lado azurra, torcedores avaianos indignados cobrando contratações, xingando alguns jogadores, e demonstrando descontentamento pelo fato do time ainda ser o lanterna da competição, agora com 4 pontos ganhos, fruto de quatro empates. O Avaí acumula ainda 4 derrotas.

O público na Ressacada foi de 8.084 torcedores.

Foto: André Palma Ribeiro/AFC

Categoria: Avaí, Destaque

.