Em Lages, Inter vence o frágil time reserva do Avaí e se mantém na elite em SC

| 23 de abril de 2017

InterLA1O time lageano venceu por 2 a 0, gols de Enercino e Max. O Avaí atuou com um time reserva, já que os titulares descansaram para as duas partidas das finais com a Chapecoense.

A boa surpresa do lado avaiano foi o goleiro Matheus, com boas defesas ao longo da partida. No gol do Max, ele caiu antes e a bola quicou no “morrinho artilheiro” e acabou encobrindo o goleiro azurra, fruto da irregularidade do gramado, senão seria uma defesa normal para o goleiro do Avaí.

O que a torcida quer saber: quais desses jogadores reúnem condições para estarem no grupo que vai disputar a série A? Se Marcelinho consegue ser reserva do Toshi, ele serve para estar no grupo? Por que não liberar uma boa parte e trazer novos reforços do Paulistão? Por que essa lentidão do Avaí nas contratações?

Enfim, a torcida avaiana agora quer esquecer disso no momento e focar no título catarinense em duas partidas contra a Chapecoense. Com 16 títulos estaduais, sendo o campeão, o Avaí irá igualar o seu maior rival, o Figueirense, o mais vezes campeão catarinense com 17 títulos.

Foto: redes sociais/Inter de Lages

Categoria: Avaí, Destaque

.