Em jogo de três expulsões, e sob vaias, Criciúma fica apenas no empate contra o Juventude

| 16 de maio de 2018

TigrePara o Criciúma, não há meio-termo nesse momento. Comemora o primeiro pontinho na série B 2018 ou lamenta a perda de mais dois pontos ainda mais dentro de casa? O torcedor vaiou o time carvoeiro.

Criciúma x Juventude ficaram no 0 a 0 na estreia do treinador Mazola Júnior, substituto de Argel Fuchs, O que ficou evidenciado é que o Criciúma vai precisar melhorar muito, mas muito mesmo, para sair desse atoleiro.

Para piorar, a torcida protestou em silêncio, sem que os instrumentos, e a banda carvoeira se tornou famosa pelo incentivo ao time o jogo inteiro, sem que um instrumento fosse utilizado por seus integrantes. Todos os instrumentos ficaram expostos na arquibancada. Sem som, sem apoio.

Em campo, um time desencontrado. Mazola Júnior vai ter muito trabalho, principalmente porque não é conhecido do torcedor, da imprensa local, e é mais um que precisa mostrar trabalho para ajudar o Criciúma na sua recuperação.

Expulsões

O lateral Marlon foi desleal em duas oportunidades contra o Felipe Mateus do Juventude – uma usando o cotovelo na garganta do adversário e na jogada seguinte dando um pisão nas costas de forma desleal e desnecessária, sendo expulso de campo.

Na sequência, o Juventude teve dois jogadores expulsos, porque já tinham cartão amarelo e receberam corretamente o cartão vermelho: Neilton e o zagueiro Fred. A equipe gaúcha ficou com 9 jogadores em campo, mas o Tigre não soube tirar proveito disso.

O público no Heriberto Hülse foi de 2.188 torcedores.

O Criciúma segue sem vencer na série B, estando agora com 5 derrotas e 1 empate. O próximo compromisso será na terça-feira (22/05), fora de casa, contra o Fortaleza.

Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Categoria: Criciúma, Destaque

.