Em jogo de seis gols, Chape traz ponto precioso e complica a vida do treinador do Galo

| 2 de junho de 2018

Galo2O Verdão do Oeste ainda teve o atacante Leandro Pereira expulso aos 37 minutos da etapa inicial, mas se agigantou e conquistou um importante ponto no empate em 3 a 3 com o Atlético Mineiro.

O primeiro tempo terminou em 2 a 2, gols de Leandro Pereira, Ricardo Oliveira, Fábio Santos e Arthur Caíke. Na etapa final, Roger Guedes fez o terceiro do Galo, mas de pênalti o capitão Wellington Paulista acabou empatando o jogo em 3 a 3.

A arbitragem do carioca Bruno Arleu de Araújo foi muito contestada pelas duas equipes. Ele marcou uma penalidade inexistente  para o Atlético e deixou de expulsar o Fábio Santos no pênalti cometido no Arthur Caíke, mas também deixou de marcar um pênalti em que o zagueiro Douglas meteu a mão na bola e seria lance em favor do Galo, quando já estava 3 a 3.

O público na Arena Independência foi de 10.298 torcedores.

Boa parte da torcida do Atlético vaiou a equipe mineira, que vinha de duas derrotas seguidas e não conseguiu vencer a Chape mesmo tendo um jogador a mais.

Já a Chapecoense teve uma atuação destacada, com doação total dos jogadores em campo, desde a correta expulsão do Leandro Pereira. Gilson Kleina ficou muito satisfeito pela raça do time e pela superação na parte coletiva e individual.

Na próxima quarta-feira (6), a Chapecoense atuará em Salvador, diante do Vitória, às 19h30m.

Foto: Bruno Cantini/CAM

Categoria: Chapecoense, Destaque

.