Em jogo de 5 gols, Criciúma vence o Avaí e chega a 12 partidas sem derrota no HH

| 15 de setembro de 2018

TigreHH2O Avaí falhou muito no sistema defensivo, não soube parar as principais jogadas do Criciúma, e ainda o treinador Geninho colaborou sacando André Moritz e colocando Maurinho, que acabou expulso de campo por aceitar provocação do adversário. Pior hora para vacilos é essa e o Avaí deu uma boa colaborada para a derrota no Sul de SC.

Com dois zagueiros altos, Airton e Marquinhos Silva, cada bola na área azurra era um sufoco, sempre com o zagueiro carvoeiro Sandro ganhando todas. Mal posicionados, atônitos, os dois zagueiros azurras bateram cabeça o jogo inteiro.

O Tigre abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Sandro e Elvis. Na etapa final, em apenas oito minutos, o Avaí empatou com Romulo e Daniel Amorim.

O gol da vitória carvoeira foi marcado por Andrew. A bola foi alçada da direita pelo Sueliton, Capa não evitou o cruzamento, Sandro subiu e ganhou mais uma vez do Marquinhos Silva, e Aranha deu rebote, Guga estava distante do setor, e Andrew pegou o rebote sozinho e marcou o gol da vitória criciumense: 3 a 2 no Avaí.

Já nos acréscimos, quando foi cobrar um lateral, Marlon acenou para a torcida do Avaí debochando dos torcedores, quando Maurinho pegou com força no rosto dele e ambos foram expulsos.

O público no Heriberto Hülse foi de 5.399 torcedores

Foto: J. Eder/rádio Eldorado

Categoria: Avaí, Criciúma, Destaque

.