Em entrevista coletiva, meia Marco Antônio critica Milton Cruz: “Faltou transparência comigo”

| 24 de setembro de 2018

CFTMiReapresentação do elenco alvinegro aconteceu na tarde desta segunda-feira, no CFT do Cambirela. O entrevistado do dia foi o meia Marco Antônio, que conforme nos revelou, estava à disposição do treinador Milton Cruz desde abril. E somente agora em setembro está ganhando uma nova oportunidade.

Aliás, não é de se estranhar, porque durante a competição nos foi informado que o então atacante André Luis estaria fora de uma partida do Alvinegro por estar gripado, quando na verdade o jogador me informou no privado do Instagram que não estava gripado e que a opção de tirá-lo da lista dos relacionados partiu do próprio treinador. Na oportunidade não noticiei até para preservar o atleta.

Na coletiva de hoje, foi a vez do meia Marco Antônio revelar que Milton Cruz poderia contar com ele já em abril. E criticou a postura do ex-treinador do Figueirense. “Tive um ano bem difícil, complicado. Mas estou curado da hérnia de disco desde abril, por opção do Milton eu não era relacionado. Faltou transparência comigo. Chegar em setembro e não ter sido relacionado para nenhum jogo foi difícil de assimilar.”

Dúvidas

Para a partida diante do Atlético GO, o treinador Rogério Micale terá mais cinco dias para definir o time que começará jogando.Betinho e Cleberson fazem fortalecimento muscular e devem ser liberados do DM nesta terça. Zé Antônio também segue tratando. Pereira teve lesão no músculo posterior da coxa direita e ficará 10 dias no DM. Renan Mota lesionou a panturrilha direita e ficará fora por 3 semanas. 

Fotos: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.