Em atuação de gala, em pleno Centenário, Brasil goleia o Uruguai

| 23 de março de 2017

PaulinhoVitória por 4 a 1 carimba, se havia alguma dúvida, o trabalho do treinador Tite e a mudança brusca de comportamento, disciplina tática, e empolgação dos jogadores brasileiros desde a saída do Dunga.

Essa foi a quarta vitória seguida como visitante nas Eliminatórias, feito inedito na Era Tite e na história do futebol brasileiro.

Paulinho, com três gols, e Neymar com direito a golaço, encobrindo o goleiro uruguaio, marcaram os quatro gols do Brasil. Cavani, de pênalti, fez o gol dos uruguaios.

Não se importando com o Estádio Centenário lotado, a seleção brasileira construiu o placar com tranquilidade, fora os gols perdidos. O 4 a 1 ainda foi pouco, lembrando que o Uruguai foi quem abriu o placar.

Está visível que Tite trabalha com coerência na escalação da seleção titular, os jogadores aceitam a forma de trabalho da comissão técnica, já que grande maioria atua com treinadores renomados e jogadores também de altíssima qualidade na Europa, e, acima de tudo, os jogadores brasileiros estão querendo jogo e se dedicando como há muito tempo não se via, o que faz com que o torcedor brasileiro tenha interesse em ver a nossa seleção.

Não garantiu ainda

Essa foi a sétima vitória com Tite nas Eliminatórias e o Brasil alcança os 30 pontos ganhos liderando, porém ainda não é possível afirmar que estamos na Rússia 2018, mas nesse pique certamente estaremos. É que ainda faltam mais 5 rodadas pela frente.

Foto: CBF/Site Oficial

Categoria: Destaque, Eliminatórias 2018

.