Efeito Vernalha: Por descumprimento de acordo, juiz determina penhora da renda do primeiro clássico de 2019 no Scarpelli

| 17 de janeiro de 2019

PenhoraO juiz Daniel Natividade Rodrigues de Oliveira – da 6ª Vara do Trabalho de Florianópolis – deferiu o pedido de penhora da renda do clássico que vai acontecer dia 24 de janeiro, no Scarpelli, pelo Catarinense 2019, para que o ex-médico do Figueirense, Dr Sérgio Parucker, possa receber o que lhe é de direito, já que o acordo de 13 parcelas de R$ 20 mil foi descumprido pelo Figueirense na administração de Cláudio Vernalha.

A notícia soa como uma bomba, justamente em um momento em que o atual presidente Cláudio Honigmann busca reerguer o Clube, mas notícias como essas irão pipocar aos quanto cantos. A dívida estimada em pouco mais de R$ 100 mi vai gerar muitas ações na Justiça ao longo de 2019.

Tenho vários relatos de ex-funcionários, atletas da base, fornecedores, todos seguindo o mesmo caminho: a Justiça. O presidente vai direcionar os recursos para quem está no clube e para o futebol profissional, porém vai enfrentar um mar muito bravo mês a mês.

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.