Edno elogia estrutura do Tubarão e fala em bicampeonato da Copa SC

| 9 de agosto de 2018

Edno2Catarinense de Lages, Edno foi apresentado oficialmente pelo Tubarão. Aos 35 anos de idade, o meia-atacante já projeta a briga pelo título da Copa SC e um grande Campeonato Catarinense em 2019.

Cria da base do Avaí, Edno também atuou pelo Figueirense. No Tubarão, estará disputando a Copa Santa Catarina a partir de setembro, competição que terá 12 equipes.

– O futebol catarinense evoluiu muito ao longo dos anos, está mais valorizado. Temos que fazer dessa Copa o nosso Campeonato Brasileiro. Precisamos nos preparar, somos os atuais campeões e o objetivo de todos é lutar por esse título e entrar bem no Campeonato Catarinense – analisou Edno.

O atacante tem passagens por grandes clubes. No Brasil, já atuou no Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Paranaense, além de outros times tradicionais. Fora do país, foi campeão holandês pelo PSV e esteve no Tigres, do México, Cerezo Osaka, do Japão e Moreirense, de Portugal, seu último clube. Agora, ele quer usar sua experiência para ajudar o Peixe a fortalecer seu nome no cenário estadual e nacional.

– Já joguei em vários clubes, tanto aqui como fora do país, e me surpreendeu a estrutura do Tubarão. Já atuei em muitos clubes tradicionais que estão atrás nesse quesito. O clube tem tudo para crescer e um dia chegar na Série A – elogiou o atacante.

O Tubarão é treinado por China Balbino, uma das novidades em Santa Catarina. A equipe tubaronense terá como adversários na primeira fase da Copa SC, as equipes do Almirante Barroso, Brusque, Inter de Lages, Marcílio Dias e Operário de Mafra.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa/CA Tubarão

Categoria: Destaque, Outros clubes

.