E agora? Por problemas no coração, lateral Léo Pereira se despede do futebol, mas laudos são inconclusivos

| 9 de junho de 2019

WhatsApp Image 2019-06-08 at 22.27.33Lateral-esquerdo do Tubarão, Léo Pereira fez uma postagem na noite deste sábado em uma rede social anunciando a sua aposentadoria. Ele teve problemas no coração e foi submetido à uma rigorosa bateria de exames. Triste, abatido, mesmo sem a conclusão dos exames, Léo Pereira agradeceu o apoio dos familiares e dos amigos, dos jogadores com quem atuou ao longo da carreira, dos Clubes por onde passou, e anunciou que está parando com a carreira para seguir vivendo com saúde e sem riscos imediatos.

O post

“É com muita dor no coração que encerro a minha carreira de jogador de futebol profissional. Deus me colocou no lugar certo e na hora certa. Até hoje tudo que fiz dentro de campo foi com muito amor a cada camisa que vesti e a mais especial foi a do Clube Atlético Tubarão. Não foi uma atitude fácil para mim, mas tenho que pensar no meu futuro, na minha saúde e na minha família” escreveu Léo Pereira aproveitando para agradecer a todos que torceram por ele.

Por telefone, conversei com o gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli. Ele disse que ” nesse momento pensamos no ser humano. Os médicos estão tratando o caso como de risco pelos exames apresentados, porém ainda não se concluiu” e confirmou que os últimos exames cardiológicos foram realizados na sexta-feira, 7.

Léo Pereira é de Maceió e nasceu no dia 28 de setembro de 1992 (26 anos) e teve passagens pelo Sete de Setembro (AL), Coruripe (AL), Souza (PB), Murici (AL), Hercílio Luz e Tubarão.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Fotos: Arquivo Pessoal/Léo Pereira

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.