Domingo de Série D para Tubarão, Inter de Lages e Brusque

| 20 de maio de 2018

PeixeTubarão de Waguinho Dias e o Brusque comandado por Pingo estão bem na série D, enquanto o Inter de Lages ainda segue vivo na competição. Colorado lageano recebe o já eliminado carioca Nova Iguaçu.

O Tubarão já está classificado para segunda fase da Série D e recebe o Novo Hamburgo (RS), a partir das 19h30min, no Sul de SC. A meta no Peixe é encerrar a fase com a melhor campanha para trazer as decisões no mata-mata para a Vila.

– O foco continua o mesmo, ficamos felizes com a classificação, mas temos objetivos no campeonato. Estamos concentrados para domingo fazer mais um grande jogo e dar sequência na nossa campanha – afirmou o meia Branquinho.

Brusque fora de casa

O Brusque está embalado por três vitórias consecutivas e, em caso de empate no Paraná, diante do Prudentópolis, a partir das 16 horas deste domingo, no estádio Newton Agibert, já garante vaga na segunda fase da Série D.

“Vamos respeitando a equipe do Prudentópolis, que também vai brigar pelo resultado, mas queremos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse o treinador Pingo.

Depois do Prudentópolis, o Brusque ainda encara o São José, em casa. Caso vença os dois jogos, o time provavelmente assegura a primeira posição, que pode ser decidida com a equipe do Rio Grande do Sul no saldo de gols.

Atualmente, o Brusque ocupa a segunda posição da chave, com 9 pontos, 3 a menos que o São José. O terceiro colocado do grupo A17 é o Prudentópolis, com 3 pontos, enquanto o Mogi Mirim ainda não somou pontos na competição.

Inter convoca torcida

Mesmo com a derrota para o Mirassol na última rodada, o Inter segue na briga direta por uma vaga na próxima fase da Série D. A equipe volta a entrar em campo neste domingo, 19 horas, no Vidal Ramos Júnior, contra o Nova Iguaçu (RJ), que não tem mais chance de classificação. Por isso, o torcedor está sendo convocado e a diretoria do Inter fixou o ingresso em preço único de R$ 20,00.

Fonte: Assessorias de Imprensa/CA Tubarão e Brusque FC  Foto: CA Tubarão/Divulgação

Categoria: Destaque, Outros clubes

.