Dois dias sem imprensa: Figueirense “abre as portas” nesta quinta e sexta

| 20 de junho de 2018

42020259611_972b28e5eb_zNesta semana que antecede ao compromisso diante do Coritiba, o Figueirense optou por coletiva na tarde de segunda-feira, treinos fechados por completo terça e quarta, coletiva nesta manhã de quinta-feira no CFT, e o treino aberto com coletiva depois do treino nesta sexta-feira pela manhã, no Scarpelli.

A assessoria de imprensa vem fornecendo áudios de entrevistas exclusivas para a TV oficial do clube, casos de Kauê e Patrick. O Figueirense ainda vem procurando solucionar seus problemas internos no campo das finanças. Ontem um grupo de funcionários cruzou os braços e alguns nem foram trabalhar, justamente em protesto pelos atrasos de dezembro e do mês anterior que venceu dia 7.

Com o grupo de jogadores, o clube ainda não quitou um mês e há dois pagamentos de imagens em atraso. Muitos jogadores estão insatisfeitos, mas seguem treinando. O presidente Cláudio Vernalha pede paciência e compreensão de todos alegando que em breve a situação será resolvida. O clube alvinegro já perdeu jogadores da base por atrasos no pagamento da ajuda de custo e salários (alguns com mais de três meses sem receber) e por não recolher o FGTS, falha preponderante para a Justiça determinar a liberação imediata do atleta.

Foto: Arquivo/Luiz Henrique/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.