Documentário vai eternizar o título brasileiro do Avaí em 1998

| 22 de outubro de 2018

Revista FantickFui o autor da revista de Campeão Brasileiro, documento histórico que carimba a conquista mais importante da história do Avaí e do futebol da capital catarinense. A foto mostra jogadores, comissão técnica, torcedores, e alguns profissionais da imprensa, no caminhão do Corpo de Bombeiros. Momentos inesquecíveis de um título conquistado sob o manto da raça avaiana.

Produzido pela Mix Mídia, o documentário sobre o título brasileiro de 1998 vai eternizar as grandes histórias daquela conquista azurra narradas pelos próprios jogadores, membros da comissão técnica, torcedores e imprensa da época. Cada um viveu momentos de emoção, de dificuldades de estrutura e financeiras, todos  inesquecíveis.

O documentário será apresentado nas redes sociais e será uma forma de eternizarmos um grande feito do Avaí, proporcionado por um elenco guerreiro, que passou por cima de muita coisa, mas que era o único caminho para acessar as séries seguintes, ou seja, conquistar a Série C oportunizou o Avaí a ingressar na série B, e assim por diante.

Nas primeiras gravações, obtivemos depoimentos do treinador campeão, Roberto Cavalo, dos dirigentes João Carlos Dias e Vilmar Reinert, do massagista Pereirinha, o torcedor Pachequinho do Cavaco e do jogador Fantick, o camisa 10 no jogo da decisão contra o São Caetano em São Paulo, ele que substituiu o craque Grizzo que não jogou por cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Coordenação: Polidoro Júnior

Produção e Edição: Rodrigo Polidoro

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.