Dirigentes convocam os torcedores para ajudarem no reerguimento do Joinville EC

| 2 de agosto de 2018

Jecdiretoria“Nós precisamos trabalhar em conjunto. Estamos aqui há seis meses, não conseguimos evitar o rebaixamento para a série D, mas em dois anos traremos o nosso JEC de volta”. Essa foi uma das promessas dos atuais dirigentes para o futuro do representante da maior cidade de Santa Catarina. Não citaram nomes, não ofenderam ex-dirigentes que colocaram o clube nessa situação, porque buscam um novo olhar para o futuro.

Uma das revelações foi de que o clube está com 65 ações trabalhistas em andamento somente nesses oito meses de 2018. Nos últimos 5 anos, a media era de apenas quatro ações trabalhistas por ano.

O Joinville está negociando com 192 empresas que não receberam pelos serviços prestados. O clube conta com 2.850 sócios em dia com a tesouraria.

A meta dos 18 dirigentes que estão á serviço do Joinville é organizar o clube em todos os setores, mas inicialmente os salários já estão sendo colocados em dia. “Quem trabalha, precisa receber”, disse um dirigente.

Feito o R-X de tudo que o Joinville deve, esses dirigentes partirão para a formatação de um novo clube, bem administrado, sabendo contratar para não gerar despesas futuras, dar atrativos para o torcedor se associar, e focar no futebol profissional com pessoas gabaritadas e competentes em cada setor.

Foto: Beto Lima/Imprensa/JEC

Categoria: Destaque, Joinville

.