Desgastado no Criciúma, Edson Gaúcho deixa a direção executiva de futebol do Tigre

| 27 de outubro de 2017

Edson GEdson Gaúcho já foi treinador do Criciúma e desde junho estava respondendo como o homem forte do Tigre, atuando como diretor executivo de futebol. Andou batendo de frente com alguns jogadores e acabou achando melhor entregar o cargo.

Ele já havia se afastado de alguns treinamentos e tudo aparentava que o ambiente não era o mesmo. Também houve o vazamento de um áudio em que ele tecia críticas e daí a situação ficou ainda mais complicada.

“Eu nunca discuti com atleta aqui dentro, mas fui cobrar deles e fui ofendido por um jogador”, revelou o ex-dirigente. Edson Gaúcho elogiou a postura do presidente Jaime Dal Farra durante o seu curto período no clube.

Edson Gaúcho foi apresentado (foto) em junho e ficou quase quatro meses no Criciúma. Ele admitiu que a maior frustração foi não ter conseguido o acesso à série A. “Essa foi a maior decepção da minha carreira, porque tínhamos todas as condições. Nenhuma desculpa pode ser dada”, comentou.

O ex-dirigente ainda revelou que o presidente Jaime Dal Farra terminará o ano com um déficit de R$ 6 mi e “esse dinheiro não volta mais”. E “hoje existem muitos direitos e poucos deveres”, respondeu quando perguntado sobre o relacionamento dele com alguns jogadores do elenco atual.

Categoria: Criciúma, Destaque

.