Descrente, presidente do Concórdia não acredita na liberação de jogos mesmo sem torcida

| 19 de abril de 2020

GaloOeste4Galo do Oeste terá 99% dos contratos dos jogadores vencidos ao final de abril. Presidente Jonas Guzzato concedeu entrevista para a Rádio Oeste Capital de Chapecó e disse não acreditar que o Governo de SC vai permitir a realização da reta final do Catarinense 2020 mesmo com portões fechados.

O mandatário do Concórdia, clube que vai disputar o descenso com o Tubarão, em jogos de idade e volta, justificou a posição de estar descrente quanto ao retorno do futebol em Santa Catarina. “Eu acho pouco provável esse retorno, eu não acho que o governo do Estado vai atender esta solicitação da Federação Catarinense de Futebol. Já vemos nas redes sociais os profissionais de educação física fazendo algumas ações. Se o governo autorizar o retorno da competição, abrirá precedente para muitas coisas e eu acredito que neste momento é o que eles menos querem“.

O único jogador que não termina o contrato no final deste mês é o atacante Moisés, destaque do Concórdia. O presidente Jonas Guzzato disse na entrevista que gostaria de renovar com os jogadores e teceu críticas à CBF“Não sou contra a volta, o que tem nos deixado chateado é uma falta de posicionamento da CBF”, concluiu.

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Outros clubes

.