Depois de comandar treino, Claudinei Oliveira apresentado de forma oficial na Chape

| 18 de outubro de 2018

COliveira COliveira1O contrato terá, inicialmente, duração até dezembro, quando se finaliza os 9 jogos restantes, mas com renovação automática até dezembro de 2019 se conseguir a permanência da Chape na Série A.

A apresentação oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira e contou com a presença do presidente Maninho, do vice Ivan Tozzo e do executivo de futebol André Figueiredo.

“É um orgulho e uma grande alegria de estar aqui na Chapecoense”, destacou Claudinei. ” O ideal é achar uma equipe, ter um entrosamento, identificar logo, para termos as informações necessárias”, comentou o novo treinador já mirando no Cruzeiro, adversário de domingo na Arena Independência (BH). “Gostei do elenco, conheço alguns jogadores que trabalharam comigo, e já vamos buscar a vitória domingo, Não podemos escolher campo ou adversário para vencermos”, finalizou.

Sobre Wellington Paulista, Claudinei foi taxativo: “Eu cheguei já sabendo que ele está afastado. Ainda não falamos sobre isso, mas no momento não posso contar com ele, até que possamos sentar e discutirmos sobre esse assunto”.

Claudinei Oliveira treino Sport, Avaí e Paraná Clube em 2018. “Em nenhum momento o Sport esteve na zona de rebaixamento comigo. No Paraná, que não estava nos planos, eu fiz 11 jogos sendo 7 fora de casa. A campanha não foi boa, mas já assumi o Paraná na última colocação. Até admito que podem colocar isso na minha conta, mas no Sport não”, disse o treinador da Chape.

Fotos: Mateus Montemezzo/Rádio Oeste Capital/Clic RDC e Junior Spíndola/rádio Super Condá

Categoria: Chapecoense, Destaque

.