Delegação do Figueirense desembarca às 11 da manha no aeroporto Hercílio Luz

| 21 de agosto de 2019

WhatsApp Image 2019-08-18 at 15.09.33Depois da viagem até Cuiabá, de terem permanecido confinados no hotel de concentração, de terem decidido ir até a Arena Pantanal, e de optarem pelo WO contra o Cuiabá, a delegação alvinegra já se prepara para fazer o caminho de retorno à capital catarinense, com chegada prevista para 11 da manhã desta quarta-feira no aeroporto Hercílio Luz e perto do meio-dia no Scarpelli.

No sábado, o Figueirense tem compromisso diante do CRB, às 19h, no Scarpelli. Nas redes sociais, muita indignação pelo radicalismo adotado e também apoio pela atitude dos atletas. Não se sabe se os torcedores irão comparecer para protestarem ou darem apoio aos jogadores.

Uma reunião acontece às 10 da manhã no Scarpelli apenas com os presidentes da Associação Figueirense, provavelmente sem a presença de Cláudio Honigman, da empresa Elephant, gestora do futebol alvinegro.

Não há, no momento, nenhum indício de rompimento com a Elephant, desde que não cumpra os prazos estabelecidos no último termo de ajuste.

Entre os jogadores mais visados por parte dos torcedores indignados, está o capitão Zé Antônio, o mentor dessa mobilização desproporcional e um dos que tem dinheiro para receber desde 2017. Uma série de demissões está programada para acontecer no retorno da delegação.

Categoria: Brasileiro Série B 2019, Destaque, Figueirense

.