Deixou saudades: Marcílio Dias revive “Siri Mecânico” e lança camisas retrô de 1988

| 6 de dezembro de 2018

IMG_9671 IMG_9687O Clube Náutico Marcílio Dias vai lançar duas novas camisas retrô do ano de 1988 na próxima terça-feira (11), no Pub do Marinheiro, a partir das 19 hs. Os modelos são idênticos aos que o time usou nas campanha de 88 e 89, anos muito especiais para o Marinheiro, que conquistou três taças nesse período. O Pub fica nas dependências do estádio Dr. Hercílio Luz e vai receber ex-atletas de 88 e 89, a apresentação musical de Victor Praun, além de estar aberto para o consumo de bebidas e comidas. 

As camisas são uma edição limitada comemorativa aos 30 anos dessas conquistas. Serão apenas 220 unidades de cada uma, nas cores vermelha e azul, que virão com número de série e uma etiqueta personalizada do “Siri Mecânico”, apelido dado aos times de 88/89. O custo de cada uma é de R$ 160,00 e os sócio-torcedores do clube têm 10% de desconto nas camisas e em todos os produtos da loja oficial do Marinheiro.

Levir era o treinador

O time de 88, comandado por Levir Culpi, ganhou o apelido de “Siri Mecânico” devido ao dinamismo do futebol jogado pela equipe nessa época. Grandes ídolos do clube como Gelson Silva e Jairo Lenzi, além do atacante Joel, fizeram parte daquela conquista e marcaram seus nomes na história do Marcílio Dias, sendo um dos esquadrões rubro-anil mais lembrados por torcedores e admiradores de futebol em Santa Catarina. Em 88, o Marinheiro se sagrou campeão da Taça Carlos Cid Renaux, equivalente ao primeiro turno do Catarinense daquele ano.

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa/CNMD

Categoria: Destaque, Outros clubes

.