Decisões pela frente e serenidade para o Joinville na reta final da Série C

| 26 de agosto de 2017

Tinga7Suspenso na última rodada, Tinga está de volta para ajudar o Joinville na reta final da Série C. O volante vem sendo peça importante do time catarinense na competição, nos últimos cinco jogos que esteve em campo venceu três, empatou um e perdeu outra.

Na sexta colocação e, restando três jogos para o fim da primeira fase, o JEC enfrenta o Macaé, Bragantino e Mogi Mirim, os três últimos colocados do Grupo B. Apesar da campanha inferior dos adversários, Tinga prega serenidade e não vê facilidades para a equipe nestas rodadas finais. “Não tem jogo fácil, inclusive o fato dos nossos próximos jogos serem com times da parte de baixo da tabela, só aumenta a nossa responsabilidade. Além disso, são equipes que precisam pontuar para fugir do rebaixamento e com certeza vão dificultar as coisas. Temos que ter foco e serenidade em campo para conquistar essa classificação que é extremamente importante para nós jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida”, ressaltou o atleta, que disputa pela primeira vez a Série C do Brasileirão.

O primeiro compromisso do time catarinense é neste domingo (27), às 15 hs na Arena Joinville, contra o Macaé.

Com cinco vitórias em cinco jogos como mandante, o volante ressalta a importância de manter os 100% de aproveitamento em casa. “Mais do que nunca é fundamental seguirmos com esse desempenho. Serão três decisões e temos que aproveitar o fator casa para somarmos todos os pontos possíveis, começando nesse final de semana contra o Macaé. Sabemos que não será fácil, perdemos no primeiro turno para eles mas agora a história é outra, estamos muito focados para essa partida”, finalizou.

Foto: Divulgação/Joinville  Texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.