Criciúma vencia por 2 a 0, mas sofreu o empate. E com gol de goleiro.

| 21 de agosto de 2018

TigreHH4A noite gelada desta terça-feira parecia que seria tricolor e que a torcida carvoeira sairia feliz do Heriberto Hülse, mas o implacável “placar mentiroso” do 2 a 0 prevaleceu mais uma vez e o Tigre acabou cedendo o empate em 2 a 2 para o Coritiba. Destaque para o empate com gol de goleiro.

Zé Carlos (cobrando pênalti) e Vítor Feijão deixaram o Criciúma em vantagem no placar com 2 a 0, mas um vacilo no minuto final do primeiro tempo permitiu que Guilherme descontasse para o Coxa. No segundo tempo, aos 33 minutos, pênalti para o Coritiba, que o goleiro Wilson cobrou bem e empatou a partida em 2 a 2.

Após o jogo, Wilson comentou: “”Por nossa situação o empate é ruim. Começamos o jogo muito mal. Depois de levar o segundo fomos melhorando aos poucos, no segundo tempo buscamos e conseguimos o empate”. Já parte da torcida do Criciúma vaiou a equipe de Mazola Jr, enquanto outros já estão satisfeitos se o Tigre apenas permanecer na série B em 2019.

O público no Heriberto Hülse foi de 2.098 torcedores.

Com o resultado, o Criciúma chega aos 25 pontos na classificação da série B. O próximo compromisso do Tigre será no sábado (25/08), às 16h30min, contra o CSA, em Maceió (AL).

Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br

Categoria: Criciúma, Destaque

.