Criciúma precisaria de quatro vitórias em seis jogos. Quem acredita?

| 5 de novembro de 2019

TigrePGTigre não vence há 7 rodadas e a torcida fica cada vez mais preocupada com a queda para a série C do Brasileiro. Terça-feira (5) em que o Criciúma enfrenta um time ainda com chances de acesso.

O Criciúma está no Z-4 na 18ª colocação com 31 pontos, porém uma vitória na casa do Operário de Ponta Grossa (PR) vai trazer um grande alívio para o torcedor carvoeiro. O Operário é o oitavo colocado com 45 pontos ganhos e ainda está vivo na luta pelo acesso e necessita da vitória na noite desta terça-feira, senão vai festejar “apenas” a permanência na série B para 2020.

A equipe comandada por Roberto Cavalo, que ontem treinou no campo do Guarani de Ponta Grossa, não terá o goleiro Luiz, entregue ao departamento médico, além de Foguinho e Wesley, que cumprem suspensão automática.

Ficha Técnica

Operário/PR x Criciúma – Estádio Germano Krüger/Ponta Grossa – 20h30min

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (CBF/AB/DF), auxiliado por Lehi Souza Filho (CBF/AB/DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF).

Operário: Rodrigo Viana; Mailton, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Jardel, Índio, Marcelo e Cleyton (Cleo Silva); Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão

Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo

Foto: Tiago Neoti/Criciúma EC

Categoria: Brasileiro Série B 2019, Criciúma, Destaque

.