Criciúma cede empate ao CRB e se complica adiando a meta da permanência na Série B

| 10 de novembro de 2018

TigreCRB1Estava indo tudo bem até o Tigre ceder o empate em 3 a 3 – e ainda com gol contra do Jaci Maranhão – em jogo que Zé Carlos perdeu penalidade e ainda discutiu com a torcida carvoeira, criando um clima muito ruim e de indignação após o 3 a 3, neste sábado, no Heriberto Hülse.

Foi um jogo maluco de gols seguidos, começando com Marlon Freitas para o Tigre logo a dois minutos e pouco tempo depois o empate do CRB com Willians Santana. O zagueiro Sandro colocou o Tigre em vantagem e o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Criciúma.

Aos 40 minutos da etapa inicial, a grande chance para o atacante Zé Carlos marcar de penalidade máxima. Em cobrança displicente, acabou facilitando a defesa do goleiro do CRB.

Logo no início do segundo tempo, Eduardo fez 3 a 1 Tigre, mas Willians Santana novamente diminuiu, 3 a 2. O balde de água fria veio em um contra-ataque do CRB com Jaci Maranhão marcando contra, tentando interromper a trajetória da bola, mas acabou empatando a partida em 3 a 3.

A torcida carvoeira, então, começou a pegar no pé do Zé Carlos pedindo a saída dele, porém o treinador Mazola Jr promoveu duas alterações na equipe sem tirar Zé Carlos do jogo.

O público total foi de 5.151 torcedores no Heriberto Hülse.

O Criciúma chega aos 43 pontos ganhos e o próximo adversário será o Vila Nova em Goiânia, sábado (17/11).

Foto: redes sociais/Criciúma EC

Categoria: Criciúma, Destaque

.