Copa SC: A difícil missão do Marcílio Dias

| 22 de novembro de 2019

IMG_8985Título da Copa SC será disputado no domingo em Itajaí, às 16h. Ingressos esgotados. Na partida de ida, o Brusque venceu por 2 a 1.

Falta pouco para a decisão da Copa SC 2019 e o campeão estará garantido na Copa do Brasil 2020 e já inicia a próxima temporada disputando o título da Recopa Catarinense em 18 de janeiro diante do Avaí na Ressacada. Brusque joga por empate, enquanto o time de Itajaí se quiser o título de forma direta terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se for 1 a 0 para o Marcílio Dias, teremos a decisão nos pênaltis.

O técnico Paulo Foiani, após a derrota em Brusque, garantiu que apenas o primeiro tempo estava definido. Às vésperas da grande decisão, ele destacou os trabalhos com o elenco. “A semana está sendo a melhor possível. O ambiente, apesar da derrota, está bom. O resultado está em aberto. Mesmo que eles tenham vencido, nós sabemos da nossa competência”, disse.

Único jogador a atuar como titular em todas as partidas da Copa Santa Catarina pelo Marinheiro, o goleiro Vitor Prada também projetou a decisão. “Para essa final, chegamos muito confiantes. Estamos preparados para o que vier. Sentimos o bote da derrota, mas não tem nada perdido”, garante o camisa 1.

Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Categoria: Destaque, Outros clubes

.