Cônsul do Grêmio de Lages segue em estado delicado no Hospital Celso Ramos

| 30 de outubro de 2017

Hemerson2 Hemerson3Dos torcedores do Grêmio que estiveram ontem na Ressacada, para a partida entre Avaí x Grêmio, pelo Brasileirão 2017, um ainda não voltou para casa. Hemerson Costa Fuck, de 26 anos, foi cercado por 5 homens após a partida, agredido violentamente, teve os pertences da torcida roubados, como instrumentos, camisas e faixas, e está em observação no Hospital Celso Ramos aqui em Florianópolis.

Após a agressão na Ressacada, Hemerson foi transferido para a UPA no sul da Ilha e somente hoje transferido para o Celso Ramos, onde foi submetido a uma tomografia. Há coágulos de sangue na cabeça e não está descartada a possibilidade de traumatismo craniano.

Uma avaliação de um neurocirurgião nesta terça-feira nos trará mais detalhes sobre a real situação do torcedor gremista, morador de Lages. A mãe dele, Lucimara Costa, está vindo para Florianópolis.

Hemerson estava com os amigos Admilson e Alemão, que conseguiram correr da tocaia, mas Herminho como é conhecido não. Além de cônsul do Grêmio em Lages, ele também é integrante da Geral do grêmio, uma das principais torcidas organizadas do Sul do Brasil.

A notícia surgiu na imprensa de Lages ao longo do dia de hoje e deixou a todos indignados.

Na foto com a bandeira do Grêmio e o nome da cidade de Lages, Herminho é o da esquerda com o braço erguido e a foto foi o último registro antes da confusão e das agressões ocorridas após a partida na Ressacada.

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.