Conselheiros do Metropolitano saberão detalhes da empresa que pretende assumir o Clube

| 22 de maio de 2019

CAMBluAtendendo solicitação do presidente da Diretoria Executiva, Valdair Martins, o presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano, Cesar Narciso Deschamps, convocou os 21 conselheiros do clube de Blumenau para a reunião extraordinária desta quinta-feira (23), a partir das 19 hs, no CT Romeu Georg. Uma empresa quer assumir a gestão do futebol profissional e das categorias de base. 

Por telefone, o presidente Valdair Matias me disse que os conselheiros serão informados sobre todos os detalhes da proposta: “É a primeira reunião com o Conselho, apresentação do projeto, o que deve levar em torno de duas horas. Ainda não posso adiantar nada. Somente após a apresentação ao Conselho Deliberativo”, finalizou.

Valdair Matias assumiu a presidência do Metropolitano depois da renúncia de Saulo Raitz, que teve que se ausentar para tratamento de saúde. Valdair era o vice e cumpre mandato até 2020.

Essa empresa seria de São Paulo e assumiria a gestão por completo, incluindo absorver os passíveis tributário e trabalhista, além de forte investimento no futebol profissional.

O Metropolitano disputou a elite do Catarinense em 2019, mas terminou a competição como rebaixado. No dia da confirmação do descenso, uma mensagem no site oficial do clube agora faz sentido: “Hoje encerramos mais um processo de nossa história. Mas amanhã se abre mais um capítulo, o da reconstrução, reinício e lá na frente de novas vitórias rumo ao topo.”

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia   Foto: Arquivo/Ca Metropolitano

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.